domingo, 30 de maio de 2010

Aprendizagem e companheirismo no processo




CLARÍSSIMA foi um marco para toda a equipe do espetáculo. Desde o começo dos ensaios até o final da temporada, foram cerca de 9 meses de dedicação intensa ao projeto. Um período marcado pela aprendizagem, trabalho, companheirismo, animação e empolgação. Cláudia de Luiz, que representou a própria Clarice Lispector, destaca o entrosamento alcançado pela direção e o elenco como um todo.

"CLARÍSSIMA foi para mim um presente inesquecível: estrear representando Clarice, com maravilhosos texto e direção de Regiana, ao lado de um elenco ímpar, companheiro e amigo. Cada ensaio e apresentação eram riquíssimos de aprendizado, não só por conta da direção, mas também pelo texto que nos ensina coisas fantásticas, e pela interminável troca com todo elenco. Para mim, será um prazer continuar com esse projeto e poder levar Regiana e Clarice para o maior número de pessoas possível".

Um dos destaques de CLARÍSSIMA, inclusive, é o elogiado trabalho de Cláudia como Clarice. De acordo com Jefferson Lessa, do Jornal O Globo, que criticou CLARÍSSIMA para o Segundo Caderno, Cláudia "cria uma Clarice elegante, por vezes egoísta e lânguida com perfeição".

Esperamos ter o prazer de prestigiar o seu trabalho como Clarice mais vezes, Cláudia! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário