domingo, 13 de junho de 2010

Depoimento de Olívia Cosendey: Agradeço por Miss Algrave!


Receber este presente da Regiana foi para mim uma grata surpresa! Ter me apresentado à uma personagem tão densa, de proporções tão voláteis que me desafiaram, foi a oportunidade que buscava, e continuo buscando, de tatear o desconhecido, de conquistar qualidade artística no trabalho de atriz, de evoluir.

Por outro lado, o trabalho também me proporcionou o contato com um grupo coeso, dedicado, profissional, com o qual buscarei seguir nesta aventurosa empreitada que é o teatro.
Miss Algrave, como os demais personagens dessa peça, nos ensinam, despretenciosamente: é claro!, que devemos partir para a exploração de um mundo que existe dentro de nós mesmos, nos depararmos com o EU, nosso EU verdadeiro, para daí então, quem sabe, sermos felizes,encontrarmos o amor...
Agradeço por Miss Algrave!


Nenhum comentário:

Postar um comentário